terça-feira, 24 de agosto de 2010

VOTE BRANCO!

PELA RAÇA SOBERANA
PELA FORÇA ARIANA!

Se você está cansado de ver isso:

Asfaltos, Computadores e sapatos
PRETOS!!

Se você quer evitar que isso aconteça no Brasil:


ENTÃO VOTE EM BRANCO!!!!!!

QUANDO EU FOR ELEITO, MINHA PRIMEIRA PROVIDÊNCIA SERÁ
MUDAR ESSA POUCA VERGONHA DESSA URNA ELETRÔNICA!


10 BOTÕES NEGROS!!!!!!!!!!!!

ISSO é INADMISSÍVEL! UMA AFRONTA A NÓS, DO PAri do B (Partido Ariano do Brasil)

APRENDA NOSSO JINGLE DA CAMPANHA, E CANTE-O EM TODO LUGAR:

Contra toda essa escória
que sujou a nossa história!
Quem é negro, eu logo espanco!
Por isso eu voto em BRANCO!

Estão por todas as partes
nos shoppings e nas faculdades
Pelo Apartheid eu tenho apreço!
Amo o Hitler, eu reconheço!

Por isso eu não me engano
eu já sei em quem votar
Não em NEGRO, nem MULHER!
Só em BRANCO pra liderar!

PA RA RA RA, PA RA RA RA

SÓ BRANCO PRA LIDERAR!

Obs: O texto acima é apenas uma crítica, não representando, de fato, as opiniões políticas
de seus colaboradores.

Um comentário: