quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Da Série: Aconteceu Comigo²

        Andar no centro da cidade, hoje em dia, já não é algo muito agradável. Se alguem sai as 8h da manha e volta ao meio dia é tempo suficiente para se encher dos malditos PANFLETOS. É o pior jeito de se difundir uma ideia à sociedade, é apior maneira de persuação que existe, é o pior método de divulgação de uma marca, simplesmente pelo fato de tomar espaço. Sim tomar espaço nos bolsos, tomar espaço nas bolsas, tomar espaço nas pastas, tomar espaço no lixeiro e principalmente no lixeiro, as pessoas não aguentam essa 'porcaria' e na primeira oportunidade lançam eles feito bolas de basquete no primeiro balde de lixo que encontrar e se nao encontrar nenhum (na maioria das vezes as pessoas fazem questão de nao encontrar) são lançados as calçadas e as ruas tomando espaço dos nossos pés.
        Pois bem, estava eu andando pelo centro a procura de algumas coisas (ta não vou dizer que era atraz de um puteiro) e enquanto isso as mulherzinhas:

"O aparelho é gratis, a documentação é gratis, a consulta é grátis"(e entregando seu panfleto enquanto grita nos ouvidos das pessoas)
       Nessas horas da vontade de perguntar se o ... é gratis tambem.  '--

       Andando mais um pouco, bem pouco mesmo, aquelas mulheres segurando o pau dos politicos (quer dizer as bandeiras) e entregando cada uma um panfleto diferente e doidas pra se livrar logo da responsabilidade acabam entregando 5 iguais a cada pessoa. Nessas horas a pessoa nao pode nem tentar fugir são tantas mulherzinhas com um tanto de papel na mão que a pessoa nao vê saida, parece que todas vão ao seu encontro e formam um circulo em sua volta e quando voce menos espera está cheio de panfletos com as fotos mais inusitadas sorrindo pra você. Esses politicos me deram uma justificativa para nao votar neles a partir desse momento.
      Consegui atravessar a rua e uma tonelada de papel na mão (tem gente que ainda guarda e leva pra casa pra ler quando tá cagando, porque como diz o ditado "dá costume a cú é uma merda"), mas quando coloco o pé na calçada sou abordado por mais uma mulherzinha:

"Olá meu rapaz, vamos abrir uma conta no nosso banco? Nós disponibilizamos de uma bolsa de crédito que vai facilitar a sua vida, você é estudante, né? temos otimos planos para estudantes, aposentados, pensionistas, vamos entrar da uma olhadinha!"
Eu que ja estava cansado conitnuei tentando andar enquanto ela me seguia e nao parava de falar e logo se despediu assim:

"Vai tomar no .. filho da P.. eu to tentando fazer meu trabalho e você nao dá nem moral, filho de uma r..."

Quanta Cara de pau!! --'


DA SÉRIE: ACONTECEU COMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário