quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Clichê é a tua mãe

Desculpe pelo título, ele pode parecer meio ofensivo se visto de longe, mas é apenas pra chamar a sua atenção. RÁ, TE PEGUEI. Sua mãe é muito legal porque fez você, então ela não é clichê coisa nenhuma.

Modinha. Todo mundo fala disso hoje, e tá todo mundo saturado de ouvir e ler a respeito disso também. Então, pode continuar lendo o post que eu não vou falar de modinha, confie em mim ;~ posso ter matado algumas pessoas, mas você é diferente delas :D brimks, rs

Enfim, não vou criticar modinhas. Não vou dizer que se você curte Restart, Crepúsculo, Formspring, Cine, você é um filho da puta.NÃÃO, PORRA. O Brasil é um país livre, você pode gostar e crer no que você bem entender, no que te fizer se sentir bem e etc. Não se sinta um babaca por gostar de coisas fortemente influenciadas pela mídia. Mas também não goste pelo simples fato de a coisa estar na mídia.Tenha suas próprias concepções.

O que me deixa muito tensa são as atitudes das pessoas em relação a essas coisas que estão em evidência. A mídia já é o satanás por ficar inflamando as situações, e as pessoas tendem a ficar mais revoltadas ainda. O fanatismo é um sério problema, seja na religião, na política, nos jogos, no satanismo, no sexo e etc. As pessoas matam e morrem por suas bandas favoritas, as pessoas se passam por ridículas por suas bandas favoritas, as pessoas dão aquilo que você está imaginando por suas bandas favoritas.

Você aí adolescente fã das coisas que eu citei acima deve estar querendo me matar, porque a família da banda a qual você pertence não permite que você se comporte de forma moderada e racional. Para um pouquinho e se olha no espelho. Se imagine daqui a dez anos, se você continuar com o seu fanatismo exacerbado. Você provavelmente estará preso por ter matado alguém como eu, estará louco por seu herói ter saído da mídia, ou terá virado um mendigo por não ter estudado quando teve oportunidade.

Continua aí ouvindo e gostando do que te faz feliz e te deixa molhadinho, mas tenha senso de ridículo e não deixe isso passar dos limites.

3 comentários:

  1. No começo eu tava meio em dúvida do post, se ia render, mas superou as minhas espectativas. Ficou muito bom xD

    ResponderExcluir
  2. No começo eu tava em dúvida do post...se a autora era doida ou somente insana... mas num é que faz sentido tremendo?
    afinal quem e mais louco nessa história?

    ResponderExcluir
  3. No começo eu tava em dúvida... mas superou as minhas expectativas! Essa lasanha que eu fiz ficou muito boa *-*

    ah, o post ficou ótimo tbm. xD

    ResponderExcluir