segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Da série: Aconteceu Comigo


Olá, interrompemos esse Blog para mais uma grande promoção para você.

Certo dia, estou eu brisando feliz, assistindo o programa de Sônia Abrão. Quando começa a matéria de uma mulher que juro por tudo, que tem um filho que é de um jogador de futebol. Quando vi logo pensei, "que jogador safadinho, engravidou a menina de não da nada a ela, eu vou mesmo ver quem é, pra depois falar merda do time que ele joga". Mal sabia eu, o quanto eu lutaria para ver esse suposto "jogador safado". Passou a historia da mulher la todinha, e eu esperava para ver a cara do descarado. Quando...

Sônia Abrão: ta todo mundo curioso para saber quem é, mais antes temos um recadinho da Tecnomania para você!

Fiquei um pouco irada, mais dali a pouco segundos eu ia ver finalmente a cara do desgraçado que infernizou a pobre mulher.



Cara é serio, esse homem nunca se tocou o quanto é chato?
E qual o produto que ele faz merchan ?
Uma tal câmera, chamada Tekpix. Eu era louca por uma câmera daquela, nossa é função que não acaba mais.

- Filmadora Digital
- Camera Digital
- MP3 Player
- WebCam
- MP4 Player
- Gravador de Voz
- Função PenDrive
- Fotos a noite sem flash
- entre outras funções desconhecidas.

O que mais que ela faz? Pega as crianças na creche ? Varre um casa? Lava uma louça? NÃAAO. Mais esse cara fala tanta coisa que seus olhos chegam a brilhar, seu mundo para apenas para aquela maldita Tekpix, você acha que se tiver ela, a qualquer momento ela pode te dar super poderes e você vai poder voar. É quase inacreditável, e tudo isso por menos de 2 reais por dia. Se alguém ja comprou essa maldita, se arrependeu muito. Graças a Deus eu nunca comprei, mais conheço algumas pessoas que compraram, e não podem ver o carinha falar em Tekpix que só faltam jogar a TV pela janela. Depois que você começa a olhar a câmera com desprezo, você percebe o quanto esse cara é chato.
Ok. Minutos de sonhos com aquela câmera que até esqueci do safado do jogador que engravidou a pobre mulher. Não só foi eu que esqueci, Sônia Abrão também esqueceu. Ela não volta a falar da mulher lá, e ja parte para outra matéria. Será que a edição do programa também esqueceu, ou fizeram isso por safadeza? Como assim, ela começa a falar sobre cachorros e não diz quem é o jogador que engravidou a mulher lá ? Que descarada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário