quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tutorial de como abrir sachês.

Bom, é um tutorial mas não tem como abrir essa BOSTA!

Quem nunca passou por essa situação, de tentar abrir sachês de maionese, ketchup, mostarda?

É meio que impossível abrir, alguns vem com o famoso 'abrir aqui' o que nos faz pensar que vai ajudar, que vai facilitar, mas não é pior que os que não vem. O pior é que o ser humano quando não consegue abrir algo, parece que incorpora um leão ou algo do tipo ai parece que entra o instinto animal e apelamos para as dentadas, alguns levam sorte em abrir ( sem se lambuzar ), outros desistem das tentativas frustradas de abrir o pacote e fica olhando em volta pra ver se alguém presenciou o seu ‘instinto animal’.

O que não entendo é a falta de vergonha de alguns estabelecimentos, você chega na lanchonete, -Me trás Ketchup e Maionese! , lá vem o atendente com meia dúzia de sachês. Porra, a gente ta na guerra ou na lua pra ta racionando alimento? Pior quando você pede pra viajem, eles pensam que os sachês são algo para proteger o alimento, enche a sacola sachês, chega em casa você nem sabe o que fazer com eles joga na geladeira e fica lá, quando abre parece uma coleção de sachês! E são até bonitinhos, aquela coisa colorida da uma alegria a mais na geladeira! (Por favor ne?)

Então, nunca vai ter uma maneira fácil de abrir os sachês manualmente, pensando nisso OsParaibas em parceria com a KHORT trás pra você o revolucionário Abridor de sachês.


Este é um produto específico para abrir sachês de catchup, mostarda, maionese, vinagre, azeite, etc.
O produto possui uma fita adesiva que pode ser fixado a porta-guardanapos, porta-canudos ou qualquer superfície lisa.
Ele possui também dois furos para fixação por parafusos, podendo ser fixados em paredes e balcões.
Sua lâmina tem a capacidade de abrir 10.000 sachês, após isto será necessário o refil da lâmina que é facilmente destacável, como se pode ver nas imagens.
OsParaibas a gente é mais você! ( babando pra ganhar mais visitas )




obs: O merchan dessa pagina são ilustrativos mas estamos ganhando 5$ por compra de cada cortador de sachês. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário