quarta-feira, 14 de julho de 2010

Burton, Alice e Gatinhos

Oi galere bonita e cheirosa (ou não). Eu sou a Hope, tenho 18 anos, sou morena, cabelos pretos..ahn? Er, isso não é bate-papo da UOL e você não está falando com o moreno_surfista, Hope '-' Então, serei mais uma pra alimentar o lado cult dos nossos leitores :D

Alice no País das Maravilhas do Tim Burton foi um dos filmes mais esperados pra 2010, e um dos que mais decepcionou quem esperou loucamente e assistiu. Foi uma reação em cadeia de pessoas que broxaram nas salas de cinema de todo o mundo. Mas o que se passou, onde foi parar todo o talento do Mestre Burton que dirigiu O Estranho Mundo de Jack, A Noiva Cadáver e Sweeney Todd?

Dizem as más línguas que Burton andou abusando do uso de substâncias alucinógenas, por isso o filme passou de conto-de-fadas para terror babaca, com uns cenários escuros e uns bixinhos macabros que não estavam no livro do Caroll (o manolo que escreveu Alice). Eu já acho que essa criatividade excêntrica foi fruto do cheiramento de gatinhos, muito comum entre os astros, estrelas, diretores, figurantes, arbustos e fundos do mundo do cinema. A prova é tão grande que Burton só é fotografado de óculos (para ocultar os pelos de gatinhos resultantes do cheiramento), sempre com a mesma cara de doente em recuperação. Sei lá, você pode dar uma olhada na foto ao lado e dar sua opinião.

Outra coisa que me deixa muito cabreira é o fato de que em quase todos os filmes do Burton, ele sempre procura enfiar o Johnny Depp e a Helena Boham Carter no elenco. Sim, ela é esposa dele..mas e o Depp? Desconfio de alguma maracutaia entre os três (maracutaia lê-se menage a trois, rs).
Observem, que coisa mais rica em beleza! Os três depois do supremo cheiramento de gatinhos ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário