domingo, 25 de julho de 2010

Propaganda Eleitoral OBRIGATÓRIA


Pra ninguém dizer que não nos preocupamos com o futuro político do nosso país e pépépé, eis um post sobre a merda o tema.


Ano de eleição, e bate aquele desespero nas pessoas "NOSSASSINHORA, vou ter que aturar aquelas propagandas eleitorais toscas". Tem gente que prefere uma maratona de programas do Faustão à propaganda eleitoral. Ou não. Enfim, as pessoas têm um terror mórbido em relação a propagandas eleitorais. Não porque política é chata e ninguém se preocupa se o país vai se fuder na mão de determinados políticos, mas porque o horário eleitoral só mostra que o Brasil está longe de ter pessoas realmente preparadas para dirigi-lo. Porra, me aparece Loira do Mutum se candidatando, me aparece Heavy Ney se candidatando, me aparece Leandro do KLB se candidatando.

Obrigatória, esse nome fode tudo. Significa que somos obrigados a ver um bando de imbecis tirando onda da nossa cara, enquanto perdemos parte do noticiário ou das novelas (que, acreditem, são mais edificantes). No dia que a política e a propaganda eleitoral forem encaradas como algo sério, eu tenho certeza absoluta que o Brasil deixa de ser um país ridicularizado de terceiro mundo, e as pessoas vão ter o horário eleitoral como um parâmetro pra escolher seus candidatos, e não como um programa de humor politicamente babaca.

E desculpe, você político alfabetizado e preocupado com o futuro do país. Você representa 0,00000000001% dos candidatos e não deveria se sujar por causa deles ;/

Post dedicado ao Melkie (que vocês não conhecem e eu não quero que conheçam /egoísmo ON), que me deu inspiração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário