sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cala Boca Sylvester Stallone! Direito de resposta.


Sylvester Stallone faz piada de mau gosto sobre o Brasil, país onde ele filmou boa parte das cenas do filme ‘Os Mercenários’, Stallone falou que "Mesmo se a gente destruísse o país todo, os brasileiros diriam 'Obrigado, e tome pra você um macaco de presente'"

Na tarde desta sexta-feira (23), uma mensagem de desculpas é divulgada pela assessoria de imprensa do filme dirigido e estrelado pelo mesmo Stallone, título este que está previsto para estrear nas salas brasileiras no dia 13 de agosto. Leia abaixo a mensagem do ator.
“Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly“.

Um comentário:

  1. Ma oeeee, só por que ele falou a verdade o povo fica revoltadinho? Brasileiro adora lamber cu de gringo, mas não aguenta ouvir a verdade né?
    Se ele falasse que o Brasil era uma maravilha, o povo ia falar que ele tava falando merda que não sabe dos problemas do país! ai ai ai


    Bom gente Blog ta ótimo, passem no meu please!

    ResponderExcluir