domingo, 18 de julho de 2010

LETRAS OU CÓDIGOS? EIS A QUESTÃO

Na farmácia:

- Oi bom dia, vim comprar esse medicamentos que o médico me indicou.
Farmacêutico1: Ok deixe-me dá uma olhadinha. Hum... Qual é mesmo o nome do remédio?

- Não sei, está escrito ai.

Farmacêutico1: Eu não estou entendendo nada. Espere um momentinho senhora. Ei amigo vê que remédio é esse, pra mim por favor!

Farmacêutico2: Deve ser Viagra :B [...]


Quem nunca esteve diante uma situação semelhante a essa?

É triste dizer, mas os médicos de hoje em dia não sabem mais escrever (Pelo menos não tenho visto letras bonitas de médicos ultimamente). Não sabemos o porquê disso, alguns tentam desculpar-se dizendo ser pressa (mas eu digo ser preguiça).

Pessoas passam horas e horas para decifrar aqueles, códigos, hieróglifos, cartas das nações unidas, não sei. E necessitam sempre voltar ao médico para que ele decifre aquela "pintura rupestre", acho que isso sim é o verdadeiro motivo plausível para explicar as letras feias. Deve ser um jogo de marketing, "vou escrever feio eles voltam no meu consultório, eu vou dizer que terei de reavaliá-los, e irão pagar mais", e isso tudo deve ser ensinado dentro da universidade por uma disciplina chamada: Ortografia Básica.

As ultimas noticias que tive sobre essa questão foi que o Governo dos Estados Unidos da América, estão recrutando Médicos Brasileiros para incorporar o Pentágono (Departamento de Defesa) no setor de criptografia.


Procuramos um Médico para poder mostrar a vocês, quanto é serio a nossa discussão:

Traduzindo:

"Declaro, para devidos fins, que Fulaninha, está se ausentando 30 dias, para poder acompanha OsPariabas.blogspot.com. Com o intuito de se recuperar de uma depressão Grave."

Nenhum comentário:

Postar um comentário