sexta-feira, 18 de junho de 2010

PORRA DUNGA!

Eu sei que você pelo menos uma vez já falou isso. Quando viu Felipe Melo em campo; quando viu Kaká morrendo atrás de uma bola; quando errou o buraco do mijo no banheiro... Alguma vez você ja disse isso!

Nunca antes uma frase fora tão repetida quanto essa. Isso é reflexo das convocações que contrairaram o gosto popular, e, principalmente, da imprensa, que de certo modo "implantou" esse ódio na cabeça do povo.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

E se você fosse o técnico? O que faria?

-Ah, eu pegaria o dinheiro, viajaria pras Bahamas e mandaria todo mundo tomar no cu.

Não vamos pegar como exemplo o que disse essa entrevistada. Vamos ter por base as famosas seleções de todos os tempos! Não só de futebol, de tudo!

SELEÇÃO DAS PESSOAS/COISAS MAIS CHATAS DO BRASIL:

1-Ana Maria Braga
2-José Maranhão
3-Meu irmão
4-Luciana Gimenez
5-Bowser
6-Último chefão do Space Invaders do nokia 1100
7-Meu irmão
8-Quem vos escreve
9-VUVUZELA (PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓN)
10-DUNGA
11-Meu irmão

E como é tempo de copa, ao longo da semana postarei mais seleções, as mais bizarras possíveis!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário