quarta-feira, 2 de junho de 2010

AAAAAAAAAAAAH, minha primeira blogada! #tenso
Meu nome é Layanne e tenho 16 anos, sou mais uma blogueira dessa bagaça aqui. E como é meu primeiro post, lógico que eu não sei o que postar. Que assuntos tratar com vocês caros leitores?
Então só pra começar, achei uma lista muito legal.

22 Maneiras de Como Irritar Seus Pais

1- Diga “muu” quando te chamarem.
2- Finja que tem amnésia.
3- Fale com eles de costas.
4- Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo “o sol está morrendo!”.
5- Lute contra si mesmo e se derrote.
6- Fique acendendo e apagando a luz e depois diga “ah, entendi!”
7- Imite seu cão e siga-o pela casa ( caso não tenha cão, basta imitar um ).
8- Persiga uma cauda imaginaria.
9- Coloque uma bola na barriga e diga que está grávida (o).
10- Peide na hora do almoço.
11- Lamba sua mãe e pergunte se ela não toma banho, porque ela está com gosto muito ruim.
12- Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele, quebre algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho:
-Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo! Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco sempre falando: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VOCÊ VAI APRENDER! Depois desse show, olha pra sua mãe, mudando subitamente a expressão; -Oi mãe, você vem sempre aqui?
13- Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga que é um lindo unicórnio.
14- Entre no banho e grite “estou me afogando!”.
15- Pegue a vassoura da casa e finja ser uma bruxa.
16- Bata na cabeça rapidamente e murmure: CALEM A BOCA! TODOS VOCÊS!
17- Quando sua mãe estiver assistindo novela, torque de canal e coloque em um infantil e comece a cantar junto com a TV
18- Quando você estiver defecando grite “mãee” Então ela vai até você e então você diz “Me limpa, eu não quero sujar a mão de novo”.
19- Diga que vestir roupas é contra a sua religião.
20- Fale com uma caneta.
21- Tenha amigos imaginários e fale o tempo todo com eles.
22- Peide e bote a culpa no cachorro ou em alguma criança.

Comprar um celular novo: R$ 450,00
Caneta: R$ 0,80
Encher o saco do seus pais: não tem preço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário