sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(a menor) LÓGICA

        Pensando com meus botões, e procurando algo pra postar, não pude deixar de prestar atenção em algumas coisas que estavam sobre a mesinha do computador. Comecei a perceber que muitas coisas que ali estavam  não faziam A MENOR LÓGICA de estar lá. Observando-as pude encontrar um rolo de papel higienico sem o papel, uma caixa de manteiga (não vou revelar a marca), um cortador de unha, e um frasquinho de amostra de perfume.

       Não é preciso dizer qual o perfume, mas é necessario dizer que ele era horrivel, só o ato de destampá-lo era a mesma coisa de tomar  meio quilo de açucar diluido em água, ou seja, DOCE não a bixiga. Dentro de tantas outras coisas esse frasquinho foi o escolhido para este post.
        Pra falar verdade, não conheço "coisa" tão sem lógica quanto esses frasquinhos de amostra, pequeno, fragil, não tem utilidade nenhumas e estiver seco, e se quebrar estando com perfume faz um estrago aos narizes das pessoas proximas. É algo tão sem lógica que nem pra ser amostra de perfumes bons eles servem, em todas as vezes que eu recebi algum vidrinho desses é com perfumes com cheiro de flor de defunto.
         Daí o cara pulou com para quedas, caiu direto na rua que a gente tava, a gente saiu correndo gritando de mais. Mas dois ao quadrado é igual a quatro que é igual a dois mais dois, entretanto a teroria da relatividade diz que dois corpor não podem estar no mesmo local ao mesmo tempo. Sendo assim esse post é sem lógica tanto quanto os frasquinho de amostra de perfume.

E por favor cuidado ao armazenar esses vidrinho, e tambem com a utilização dos mesmo pode ser armas brancas se não tomarmos cuidado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário